Páginas


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fundo do Mar 3d1


Tava sem ideia....avaliem

9 comentários:

  1. E aí Bernardo, gostei do modelo!! A modelagem do barco e o efeito do sol na areia ficou massa!! Como fizesse esse efeito? Só achei que poderia ter uns peixes e algumas pedras para compor a cena, no mais está ótimo!!

    Abraços e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda!
    Essas texturas ficaram ducaralho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, faz o que o alquimista disse, coloca uns peixinhos ai que vai ficar legal. :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Alquimista,obrigado.O nome deste efeito é caustic,o mental ray tem uma opção para faze-lo automaticamente mas é muito pesado então eu coloquei a luz refletindo um mapa smoke com as cores invertidas,eu gostei do resultado deste efeito fake rsrsrsrs
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Julio Kansas,obrigado,eu não coloquei peixes e etc,pois eu queria focar no efeito subaquático,se eu valorizasse os peixes ia ter um tempo de produção menor para fazer o efeito de Fundo do mar...
    Abraços e Sucesso

    ResponderExcluir
  6. daqui a pouco não vou nem precisar mais trabalhar, hein filhote?

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de pedir se fosse possivel postar um tutorial como vc fez essa cena de fundo do mar

    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Oi satriani,se possível farei sim...obrigado pela visita ao blog

    ResponderExcluir